Caminhoneiros fecham acesso ao Porto de Paranaguá e Gleisi assume as negociações

Pelo menos dez estradas paranaenses estão bloqueadas pelos motoristas autônomos que fazem hoje novo protesto contra a Lei dos Caminhoneiros. A ação faz parte de uma paralisação liderada pelo Movimento União Brasil Caminhoneiro (MUBC). Destaca-se hoje o bloqueio a entrada e saída no Porto de Paranaguá, o que causa preocupação no governo e faz com Gleisi Hoffman, ministra chefe da Casa Civil assuma as negociações para acabar com a greve.
Outros bloqueios acontecem na região Sudoeste do estado, em Realeza, onde a PR-184 foi bloqueada no km 459 às 8H40. Outra rodovia estadual em que o tráfego de caminhões está impedido é a PR-218, no km 50, em Astorga. Os bloqueios nas rodovias federais atingem a BR-277, no km 670, em Medianeira. Já na BR-476, caminhões estão proibidos de passar no km 80, em Toledo.
Segundo a liderança do MUBC no Paraná a intenção é de que novos bloqueios aconteçam durante o dia. Uma reunião entre governo federal e caminhoneiros deve acontecer entre hoje e amanhã. (Fonte: Rádio Banda B)
Nenhum comentário:
Postar um comentário