quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Crise no PV

Amanhã, a deputada e presidente estadual do Partido Verde, Rosane Ferreira, estará em Paranaguá.
Ela vem para dois compromissos.
O primeiro compromisso é gravar uma declaração para o candidato a prefeito da coligação, André Pioli.
O segundo compromisso é uma reunião com a executiva do partido em Paranaguá para "ajustes de conduta" (leia-se puxão de orelha).
Tudo porque o candidato a vereador e presidente do PV em Paranaguá, Nélio Valente Costa, ocupou o tempo de vários candidatos do partido só para ele se apresentar no horário eleitoral.
Ele teria aproveitado o tempo, inclusive, para falar que o partido não tem candidato a prefeito, indo contra a decisão do partido e da convenção que formalizou a coligação com o PT.
O vice-presidente do PV e demais integrantes da Executiva Municipal já entraram com recurso para retirar o espaço de Nélio.
O partido tem 25 candidatos e, para aproveitar bem o tempo de televisão, eles teriam 20 segundos (cada) para gravar o programa.
Nélio, simplesmente, esqueceu que tinha outros candidatos. Tirou o programa dos demais e deixou apenas a sua apresentação.

Qual não foi a surpresa de todos que, depois das declarações do candidato, até uma placa dele foi colocada num imóvel pertencente ao candidato a prefeito Manoel das Dores Roque.

A deputada estará reunida com a Executiva a partir das 14h30 e às 16h grava programa apoiando André Pioli.
Conta-se também que a Executiva Estadual ficou surpresa com o que aconteceu em Paranaguá.

Nenhum comentário: