Doze secretários deixam cargos na Prefeitura de Paranaguá
Maioria dos secretários é funcionário do quadro da prefeitura.
| Elvira deseja boa sorte à nova secretária, Roselena Corrêa (à dir.) |
“Pessoas da mesma equipe estão assumindo os postos dos titulares porque é um período de continuidade”, destacou o prefeito de Paranaguá, José Baka Filho, ao assinar a exoneração de dez secretários municipais, na manhã desta quinta-feira (dia 5), na sala de reuniões da Prefeitura Municipal.
Dos 10 secretários, seis já tinham seus substitutos definidos e, todos eles eram funcionários do quadro da Prefeitura; sendo quatro mulheres e dois homens.
| Nova secretária de Obras |
Hoje, pela manhã, tomaram posse a engenheira civil Cristiane Maria Gomes Tavares do Nascimento na Secretaria de Obras; Roselena Scremim Corrêa na Secretaria Municipal de Educação; Maria Lúcia Pires na Secretaria de Administração interinamente; Gianfrank Tambosetti na Secretaria Municipal de Saúde; Wellington Frandji, anunciado como secretário interino de Recursos Humanos e Márcia Garcia como secretária de Defesa Social.
Outra mudança, mas já ocorrida na semana passada, foi na presidência da Companhia de Águas e Esgotos de Paranaguá (Cagepar). Saiu o advogado Mário Lobo Filho que acumulava a Secretaria de Governo e entrou o professor Nicolau Obladen.
| Akira assume Agricultura |
Última hora
No final da tarde, novos nomes foram definidos.
O funcionário Carlos Eduardo dos Santos, mais conhecido como Cadu, também foi designado como secretário interino de Governo e Domingos Madeira, funcionário aposentado da prefeitura, assume a Administração Regional de Alexandra.
Júlio César Akira Furusawa foi convidado a assumir a Secretaria Municipal de Agricultura e Fernando Di Buriasco deve ser o próximo secretário de Serviços Urbanos, no lugar de Vilmar Cruz.
Com estes nomes, das 12 secretarias, oito estão sendo substituídas por funcionários municipais. Apenas a coordenadoria de obras do meio ambiente continua em aberto.
LC
Nenhum comentário:
Postar um comentário